Piaui em Pauta

-
-
Dois jovens suspeitos de furto

Dois jovens suspeitos de furtos são assassinados no litoral do Piauí.

Publicada em 09 de Outubro de 2018 �s 09h39


Dois homicídios foram registrados durante a noite de segunda-feira (8) em Luís Correia e em Parnaíba, no litoral do Piauí. Em ambos os casos, as vítimas são jovens suspeitos de furtos na região.

» Siga-nos no Twitter

Em Luís Correia, um jovem foi encontrado morto com golpes de faca em um terreno no bairro Beira Mar. De acordo com a perícia criminal que examinou o corpo, foram encontrados cortes também nos braços, o que pode indicar que a vítima tentou se defender.

O rapaz foi identificado como “Magrão”. Segundo a Polícia Civil, um homem e uma mulher são suspeitos de cometer o crime, que pode estar relacionado com o furto de um notebook, um celular e uma quantia em dinheiro que teria sido furtada do filho de um vereador de Luís Correia.

O delegado Maycon Kaestner, da Delegacia de Luís Correia, contou que o furto foi registrado na manhã de segunda. “A vítima, através de terceiros, encontrou o parceiro do Magrão nos furtos, que não negou o crime e indicou o lugar onde haviam deixado os objetos”, contou o delegado Maycon.

Ainda segundo o delegado Maycon, quando a vítima de furto chegou ao ponto de venda de drogas onde estariam seus pertences, Magrão, que estava no local, fugiu correndo. Duas pessoas, que seriam os traficantes que comandavam o ponto de venda e receptadores dos objetos furtados, passaram a persegui-lo.

“A vitima de furto ficou na casa tentando encontrar os pertences, e os outros dois voltaram dizendo que tinham matado o Magrão, que suspostamente atacou a eles. Depois fugiram”, disse o delegado Maycon. Ainda segundo a Polícia Civil, o rapaz assassinado teria diversas passagens pela Justiça.

Parnaíba
Em Parnaíba, também na noite de segunda-feira (8), o jovem identificado como Wildermar da Conceição Lima, de 24 anos, foi assassinado com três tiros. O crime aconteceu no bairro João XXIII.

Segundo a família da vítima, o rapaz tinha envolvimento com tráfico de drogas e furtos na região. A Polícia informou que Wildermar havia deixado recentemente o sistema prisional, e já tinha sofrido uma tentativa de homicídio.
Tags: Dois jovens suspeito - Dois homicídios fora

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA