Piaui em Pauta

-
-
Motociclista fica preso debaix

Motociclista fica preso debaixo de carro durante colisão em cruzamento da Av. Maranhão.

Publicada em 09 de Outubro de 2018 �s 10h13


Duas pessoas ficaram feridas durante a colisão entre carro e moto na tarde desta segunda-feira (8), no cruzamento da Avenida Maranhão e Gil Martins, Zona Sul de Teresina. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motociclista Bento Martins Bezerra, 55 anos, ficou com a perna presa debaixo do veículo e contou com a ajuda da equipe de resgate.

» Siga-nos no Twitter

Segundo a sargento Lidiane Costa, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), a moto seguia no sentido Saci-Centro no momento em que colidiu com o carro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o atendimento das vítimas.

"O Instituto de Criminalística vai informar quem invadiu", informou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar o condutor da moto. "O piloto ficou preso debaixo da moto e do carro, mas foi fácil a retirada. Ele estava aparentemente bem e foi logo levado para o Hospital de Urgência de Teresina", informou o tenente Valdeci Marreiros.

A passageira da moto, Rosélia Rodrigues de Sousa, teve ferimentos leves e também foi encaminhada para o hospital. O motorista do carro foi submetido a exame de alcoolemia, que deu negativo. O retorno do cruzamento ficou temporariamente fechado, enquanto eram feitos os procedimentos da Perícia Criminal e da Ciptran para verificar os documentos dos envolvidos.

O condutor do carro prestou socorro à vítima e aguardou a realização dos procedimentos legais. "Eu parei, olhei e não havia nada que me impedisse de passar, mas foi bem no ponto cego do carro. Me espantei, desci rápido para prestar socorro e até me queimei no cano da moto", afirmou o estudante universitário Luis Henrique.

Tags: Motociclista fica - Duas pessoas ficaram

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA