Piaui em Pauta

-
-
Suspeitos de assalto são preso

Suspeitos de assalto são presos após baterem carro durante perseguição policial em Teresina.

Publicada em 09 de Outubro de 2018 �s 18h41


Suspeitos de assalto foram presos após baterem carro durante perseguição policial, na tarde desta terça-feira (9), em Teresina. De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens roubaram um carro no Centro da capital e enquanto eram perseguidos por policiais perderam o controle do veículo e colidiram em uma proteção metálica da pista e invadindo o acostamento da BR-316, próximo a Casa de Custódia de Teresina, na Zona Sul.

» Siga-nos no Twitter

Dois revolveres calibre 38 foram apreendidos com a dupla. Segundo o Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), após a batida, os suspeitos tentaram se esconder em um matagal, mas foram encontrados pelos policiais que faziam as buscas.

“Recebemos o chamado e conseguimos localizar o veículo. Perseguimos os assaltantes e eles perderam o controle, bateram no guard rail da pista e adentraram no matagal. Foi aonde as demais viaturas chegaram ao local e caímos no mato até a localização de ambos”, informou o Tenente Cardoso.

Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais. “Eles ainda não foram identificados e a gente não sabe de onde eles são. Ora dizem que são de um lugar, ora dizem que são de outro. Também não sabemos ainda se os dois têm fichas criminais”, afirmou o tenente Cardoso.

Tags: Suspeitos de assalto - Suspeitos de assalto

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI