Você está navegando por: Notícias Piauí
Assine o nosso Feed de Piauí

Mulher é encontrada morta às margens do rio Parnaíba na Zona Norte de Teresina.

Publicada em 07 de Novembro de 2018 às 13h14 Versão para impressão

Uma mulher foi encontrada morta nas águas do rio Parnaíba, na altura do bairro Santa Maria das Vassouras, no extremo Norte de Teresina. Segundo a Polícia Militar, a mulher apresenta um ferimento na cabeça. O corpo não foi identificado.

» Siga-nos no Twitter

De acordo com o tenente Gonçalves, do 13º BPM, a mulher foi encontrada por um barqueiro, por volta das 6h da manhã desta quarta-feira (7). O barqueiro viu o corpo na água e o empurrou para a margem, e em seguida acionou a Polícia Militar.

A vítima é uma mulher de pele clara, de cabelos loiros e com um desenho de ramos de folhas tatuado nas costas. Ainda segundo a Polícia Militar, pelo estado de conservação o corpo pode ter sido jogado na água recentemente.

Ainda segundo o tenente Gonçalves, a mulher apresenta um ferimento na região da testa. "Ninguém sabe se foi uma paulada ou um tiro, mas que ela foi assassinada, foi", afirmou o tenente.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área. O corpo será resgatado por uma equipe dos Bombeiros e encaminhado para a Perícia Criminal. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Fonte: globo  |  Edição: Da Redação

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade FSA
Publicidade PUBLICIDADE
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade OZONTEC