Você está navegando por: Notícias Piauí
Assine o nosso Feed de Piauí

Polícia tenta identificar mulher encontrada morta às margens de rio: 'tatuagem pode ajudar'

Publicada em 07 de Novembro de 2018 às 20h04 Versão para impressão

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) solicitou exame papiloscópico no corpo da mulher encontrada morta às margens do rio Parnaíba, em Teresina, nesta quarta-feira (7). Segundo o coordenador, delegado Francisco Costa, o Barêtta, uma tatuagem no ombro da vítima pode ajudar na identificação.

» Siga-nos no Twitter

"O médico ainda não disse a causa da morte, apenas que ela apresenta uma lesão na cabeça de origem desconhecida. Outra característica que chamou a atenção foi uma tatuagem no ombro da vítima com o nome 'Maísa'. Vamos esperar resposta do Instituto Médico Legal para falar com mais segurança", declarou o delegado.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, a vítima é uma mulher de pele clara, de cabelos loiros e com um desenho de ramos de folhas tatuado nas costas. Ainda segundo a Polícia Militar, pelo estado de conservação o corpo pode ter sido jogado na água recentemente.

"Ela foi resgatada dentro do rio, mas ainda não se sabe onde o corpo entrou na água, pode ser na parte do Maranhão, não temos certeza. Só o perfil da vítima pode dar um norte para a investigação", destacou Barêtta.

TERESINA
Fonte: globo  |  Edição: Da Redação

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade OZONTEC
Publicidade PUBLICIDADE
Publicidade FIEPI