Você está navegando por: Notícias Piauí
Assine o nosso Feed de Piauí

Motorista acusado de causar morte de irmãos é encaminhado para penitenciária.

Publicada em 09 de Novembro de 2018 às 14h30 Versão para impressão

Moaci Moura da Silva foi transferido para a Penitenciária José de Ribamar Leite após uma audiência para verificar as condições da abordagem policial realizada nesta sexta-feira (9). Moaci é acusado de provocar a colisão de trânsito que causou a morte dos irmãos Bruno Queiroz e Júnior Araújo, e ferir o jornalista Jader Damasceno.

» Siga-nos no Twitter

Moaci respondia o processo em liberdade, mas foi preso novamente nesta quinta-feira (8) por decreto de prisão preventiva assinado pelo desembargador Sebastião Ribeiro Martins. Na decisão o desembargador explicou que Moaci teria desrespeitado medidas cautelares, especificamente a que o proibia de se ausentar da Comarca de Teresina sem autorização prévia da Justiça.

Em junho, a advogada de Jader Damasceno, Jacqueline Carvalho, pediu a prisão preventiva de Moaci Moura da Silva Júnior por conta de uma foto publicada em uma rede social em que o acusado aparece ao lado de um amigo, acompanhada da legenda; “Meu amigo véi vai fazer falta no Piauí”.

Na decisão o desembargador Sebastião escreveu: “[...] a publicação em rede social comprova o tom de despedida utilizado, demonstrando que o acusado estaria se ausentando não só da Comarca de Teresina, mas do próprio Estado”.

O G1 tentou entrar em contato com a defesa de Moaci Moura, mas não teve sucesso até o fechamento desta matéria.

Fonte: globo  |  Edição: Da Redação

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade OZONTEC
Publicidade PUBLICIDADE