Você está navegando por: Notícias Piauí
Assine o nosso Feed de Piauí

Colaborardes do SESI-PI participam de capacitação do Projeto SESI Viva

Publicada em 09 de Novembro de 2018 às 14h48 Versão para impressão

Dando continuidade às ações do projeto SESI Viva foi realizada em Brasília, no período de 5 a 9 deste mês, capacitação para implantação do Projeto Piloto do S , para os módulos de Gestão e Segurança. Participaram do treinamento, o Diretor de Qualidade de Vida do SESI-PI, Marcos Siqueira, a Coordenadora de SST, Teresa Cronemberger, a Engenheira do Trabalho, Daniela Galvão, e o Técnico em Segurança do Trabalho, José Alves Bonfim.

» Siga-nos no Twitter

De acordo com Marcos Siqueira, uma nova capacitação, desta vez, no módulo saúde, vai acontecer, na FIEPI, em Teresina, entre os dias 12 e 14 de novembro. Irão participar as médicas do trabalho, Petronilla, e Manuela, além da enfermeira Larissa e a coordenadora de SST, Teresa Cronemberger.

A mais nova plataforma de inteligência do Serviço Social da Indústria (SESI), o SESI Viva , está conquistando gestores empresariais nos estados. Entre os principais motivos para o sucesso está um sistema com todos os programas legais dentro dos padrões do Sistema de Escrituração Digital das obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhista (eSocial). A plataforma também tem áreas para tratar de higiene ocupacional, ergonomia, análise de riscos, saúde e segurança no trabalho.

Com os relatórios gerados pelo SesiViva , com informações sobre a vida laboral e saúde do trabalhador, a empresa pode trabalhar produtos específicos para grupos determinados, em caso de detecção de problemas, por exemplo.

JÂNIO HOLANDA – ASCOM/FIEPI
Fonte: FIEPI  |  Edição: Da Redação

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade PUBLICIDADE
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade OZONTEC
Publicidade FIEPI