Piaui em Pauta

-
-
Polícia encontra homem enterra

Polícia encontra homem enterrado em terreno baldio na Zona Norte de Teresina.

Publicada em 30 de Novembro de 2018 �s 16h44


O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado por moradores do bairro Santa Maria da Codipi, no extremo Norte de Teresina. O homem estava enterrado em uma cova rasa. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

» Siga-nos no Twitter

De acordo com o delegado Roberto Lavor, do DHPP, o corpo foi encontrado em um terreno baldio, em um local sem habitação próximo ao residencial Leonel Brizola, na Santa Maria da Codipi. Moradores da região localizaram o corpo e acionaram a Polícia Militar por volta das 9h da manhã desta sexta-feira (30).

O delegado Robert contou que quando os investigadores chegaram no local, o corpo estava parcialmente enterrado. “Quem é da região percebe a terra diferente, e podem ter mexido e desenterrado uma parte, e aí acionaram a PM”, disse. Os bombeiros foram chamados ao local para desenterrar o corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Os investigadores aguardam o resultado do exame cadavérico do IML, que poderá revelar a idade e determinar a causa da morte, além de ajudar a descobrir o nome do homem. Os policiais buscam ainda registros de pessoas desaparecidas.
Tags: Polícia encontra hom - O corpo de um homem

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)