Você está navegando por: Notícias Piauí
Assine o nosso Feed de Piauí

Professor do SESI Piauí recebe premiação do Geração S

Publicada em 02 de Dezembro de 2018 às 10h55 Versão para impressão

O funcionário da Escola Conselheiro Saraiva do SESI PI, Felipe de Sousa Jacob, foi o vencedor do primeiro ranking do aplicativo Geração S e, como premiação, recebeu das mão da diretora da unidade, Gorete Santos, um vale-livro.

» Siga-nos no Twitter

O professor Felipe Jacob ministra aulas de Língua Portuguesa para alunos do ensino fundamental, médio e EJA. Ele foi premiado por estar entre os mais pontuados no aplicativo Geração S, uma iniciativa da Confederação Nacional da Indústria (CNI) de informações e diálogo voltado para colaboradores dos Departamentos Regionais do SESI e do SENAI.

Para o presidente da FIEPI, Zé Filho, a nova plataforma digital é mais um avanço do Sistema S, que está investindo muito em inovação e tecnologia nos departamentos regionais do SESI e SENAI.

No aplicativo, são divulgados conteúdos úteis e inspiradores para o dia a dia; dicas estratégicas de trabalho; histórias e depoimentos de pares em diferentes cidades do país que possam ser replicadas; informações institucionais, atualidades, entre outros. Com uma lógica de gameficação, a proposta é que o usuário compartilhe os conteúdos do Geração S em suas próprias redes sociais, nas mais diversas plataformas. Ao compartilhar, o usuário acumula pontos e pode ganhar prêmios.

Você colaborador do SESI e SENAI, que ainda não está acessando o aplicativo, baixe agora no seu celular e tenha acesso a todo o conteúdo disponível na plataforma e concorra a vários prêmios. Para o segundo ranking o prêmio para o primeiro lugar é um notebook. Participe!

Larissa Teixeira - Ascom FIEPI
Fonte: FIEPI  |  Edição: Da Redação

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade PUBLICIDADE
Publicidade OZONTEC
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)