Você está navegando por: Notícias Piauí
Assine o nosso Feed de Piauí

Dupla é presa após comprar bebidas e eletrônicos com dinheiro falso no Piauí.

Publicada em 03 de Dezembro de 2018 às 10h14 Versão para impressão

Dois homens foram presos pela Polícia Militar após comprarem várias garrafas de bebida alcoólica, carregadores de celulares e outros objetos com notas falsas de dinheiro. Segundo a PM, os dois teriam confessado o crime e foram encaminhados para a Delegacia de Água Branca.

» Siga-nos no Twitter

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o crime foi alertado por policiais militares de Santa Cruz dos Milagres na noite de sábado (1). Os dois homens teriam comprado diversos objetos usando notas falsas na cidade e também em São Félix.

O veículo onde os suspeitos estavam foi abordado pela Polícia Militar por volta das 20h30min em São Miguel da Baixa Grande, cidade a 34 km de Santa Cruz dos Milagres. Dentro do veículo foi encontrada ainda uma grande quantidade de notas falsas, além de garrafas de bebida alcoólica e vários carregadores de celular.

Segundo a PM, os dois homens, identificados como Railson Silva e Roneidison Carvalho, confessaram que teriam comprado os objetos usando as notas falsas. Os dois homens eram naturais de Presidente Dutra, no Maranhão. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Água Branca.
Fonte: globo  |  Edição: Da Redação

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade OZONTEC
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade PUBLICIDADE
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)