Você está navegando por: Notícias Piauí
Assine o nosso Feed de Piauí

Piauí faz apresentação de PPPs em São Paulo.

Publicada em 12 de Junho de 2018 às 07h48 Versão para impressão

O Governo do Estado do Piauí realizou uma apresentação sobre o “Programa Estadual de concessões e PPPs e os Desafios para o Desenvolvimento da infraestrutura no estado” para empresários, investidores e colaboradores da Fundação Getúlio Vagas, em São Paulo, nesta segunda-feira (11).

» Siga-nos no Twitter

De acordo com o chefe do executivo piauiense a FGV é uma importante parceira do estado do Piauí e oportunizou a apresentação da carteira de projetos piauienses. “Aqui mesmo, houve a manifestação de interesse em relação a nossa carteira de investimentos. São 22 projetos que estão sendo ofertados para investidores do Brasil e do mundo. O objetivo é poder ter investimentos nas diferentes áreas como a infraestrutura, o turismo, a área ambiental. São áreas que com recursos próprios o Piauí levaria muito tempo para dar conta desses investimentos e ao mesmo tempo gerar emprego, gerar renda, melhorar a qualidade de vida e impulsionar o setor privado. Hoje, abrimos um importante canal para garantir novos contratos e investirmos para o Piauí”, comentou Wellington Dias, sobre os resultados da reunião.

Para a superintendente de Parcerias e Concessões do Estado do Piauí (Suparc), Viviane Moura, apresentações como essa são oportunidade de visibilidade, de mostrar para quem ainda não conhece, a estrutura do Estado e como ele está bem governado. “Faz sentindo a forma como o Governo do Estado tem pautado e tem trabalhado de forma muito comprometida em fazer com que o estado seja reconhecido pelo seu orçamento equilibrado, projetos inovadores, com a perspectiva de um estado mais moderno, dento de um planejamento”, explica.

“Todos de forma unânime reconheceram esse potencial do estado e ficaram impressionados com a organização administrativa, com o fato do governador ser comprometido com esse desenvolvimento e planejamento, asseim como com o Programa de PPPs, que hoje é reconhecido nacional e internacionalmente”, ressaltou Viviane Moura.

Autoria: Tamyres Rebeca
Fonte: globo  |  Edição: Da Redação

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade OZONTEC
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade PUBLICIDADE
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI