Piaui em Pauta

-
-
Assassinatos

Piauí registra mais quatro assassinatos em menos de 24 horas; três na Capital

Publicada em 10 de Junho de 2011 �s 11h40


 Em menos de 24 horas quatro assassinatos foram registrados no Piauí, sendo três em Teresina e o terceiro em Picos. O primeiro foi o de Antônio Filho, o 'Pexeiro', ocorrido na porta da sua casa na vila Firmino Filho, na Zona Leste, na manhã de ontem. 

» Siga-nos no Twitter


O segundo crime teve como vítima um homem identificado como Francisco Nunes da Silva, de 29 anos. Ele foi assassinado a facadas na rua Canindé, bairro São Joaquim, próximo ao mercado, na zona Norte de Teresina. A área é de abrangência do 7º DP. 

As facadas foram dadas na região do pescoço e do peito e não deram chance dele escapar vivo. Policiais civis, a perícia Criminal e o Instituto Médico Legal estiveram no local onde o corpo foi encontrado. Muita gente parou para ver a cena do crime.

Um suspeito foi preso poucos instantes após o homicídio. De acordo com a esposa da vítima, o acusado trabalhava com a vítima de “bico”, fazendo capina, pintando paredes, e realizando serviços de pedreiro na região.


Também foi assassinado com dois tiros de revólver no município de Picos, José Orlando de Souza Borgéa,  de 28 anos. Ele morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para onde foi transferido, mas não resistiu aos ferimentos.

DIRCEU II - O tenente Gioavanni Ramos do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) informou que um homem identificado como 'chocolate' foi assassinado com quatorze tiros de pistola calíbre 38 à 23h 30 de quinta-feira, na Q- 185 Dirceu II, na Zona Sudeste de Teresina.

Segundo o tenente Giovanni Ramos, chocolate estava bebendo com um amigo na esquina da Q - 185, quando chegou um carro e um homem desceu disparando contra chocolate.

Os tiros atingiram o tórax e a cabeça de chocolate, que morreu no local do crime.

O tenente Giovanni afirmou que chocolate era do submundo do crime e já tinha sido acusado de crimes.
 
Tags: assassinato - Teresina

Fonte: PiauI hoje �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI