Piaui em Pauta

-
-
PIOVANI DIZ NA TV QUE CONVIVÊN

PIOVANI DIZ NA TV QUE CONVIVÊNCIA DIÁRIA COM PEDRO SCOOBY EM PORTUGAL MOTIVOU TÉRMINO.

Publicada em 01 de Julho de 2019 �s 23h16


O fim do casamento de Luana Piovani com Pedro Scobby também é assunto de pauta em Portugal, onde a atriz está morando desde janeiro com os três filhos. Apresentadora de um programa diária por lá, ela foi entrevistada do "Você na TV", atração do canal TVI, e revelou pela primeira vez o motivo do término na relação. Segundo Piovani, o convívio diária que teve com o surfista em Portugal foi o que a fez pôr um fim no relacionamento de 8 anos.

» Siga-nos no Twitter

"Quando chegamos aqui, as coisas ficaram mais claras com relação ao nosso relacionamento. E a distância ficou grande. No Brasil, eu tinha nove funcionários na minha casa, ele cheio de eventos, eu também... Quando chegamos aqui, era em casa, uma vida familiar. Daí, a gente conseguiu entender o que estava acontecendo. E para que a gente mantivesse a harmonia da casa, resolvemos nos separar", disse ela.


Atriz nega affair com português

Luana foi entrevistada ao lado do apresentador e modelo bonitão português Rubem Rua, que já foi apontado como seu novo affair. A atriz garantiu que os dois são só amigos. "Os dois solteiros, eu apresento a minhas amigas para ele, e ele apresenta os amigos dele para mim", disse, ela na TV.

Tags: PIOVANI DIZ NA TV - O fim do casamento

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA