Piaui em Pauta

-
-
Plano de Beatriz e Murilo term

Plano de Beatriz e Murilo terminará com morte.

Publicada em 04 de Julho de 2015 �s 12h23


 Nos próximos capítulos de "Babilônia", o plano elaborado por Beatriz (Gloria Pires) para assassinar Evandro (Cassio Gabus Mendes) dará errado e a empresária acabará levantando mais suspeitas contra ela. É que o pai de Guto (Bruno Gissoni) conseguirá se defender e o tiro acabará atingindo outra pessoa.

» Siga-nos no Twitter

Tudo começará quando a presidente da Souza Rangel combinar com Murilo (Bruno Gagliasso) de forjar uma tentativa de assalto, que acabaria em latrocínio. Com o pretexto de ajudar o ex, que terá torcido o tornozelo durante uma briga com o cafetão, ela irá até o apartamento dele para ajudá-lo.

Os dois acertarão ainda que o cafetão irá usar uma touca ninja - para não identificado - e deixará uma marca em Beatriz, para parecer que ela também foi agredida. Como combinado, o mascarado entratá no apartamento, dará uma coronhada na vilã e a trancará no lavado.

Evandro acordará com o grito da ex e, mesmo de muletas, irá até a sala para checar se há mais alguém na casa. O bandido entrará na suíte e apontará a arma para a cama, que estará vazia. Sem ser visto, Evandro chegará por trás, pegará um de seus tacos de golfe e dará um golpe certeiro na nuca do invasor, que irá ao chão. Nesse momento, a arma vai disparar e o público ficará na expectativa para saber quem foi atingido.

- Se morreu, mereceu, infeliz! - dirá Evandro, logo após se levantar.

Ainda sem saber que Beatriz também está na casa, o empresário ligará para Inês (Adriana Esteves) e pedirá ajuda. A advogada irá até lá com a polícia. Ao perceber a movimentação, Beatriz começará a gritar por socorro.

- Evandro, graças a Deus, que bom que você tá bem! - dirá a vilã, após ser "libertada".

- O que é que você tá fazendo aqui? - perguntará Inês.

- E você tá aqui por quê? - retrucará Beatriz.

- Eu sou o dono da casa, eu é que tenho que fazer as perguntas. Eu chamei a Inês. Que é minha assessora e é advogada. Eu precisava de uma pra tratar com a polícia. E você, Beatriz, tá fazendo o que numa casa em que você nem mora mais, e a essa hora? - questionará Evandro.

- Vim te ajudar! O Guto me contou que você torceu o tornozelo. Ele teve que viajar a trabalho, eu achei que não era bom você passar a noite sozinho - explicará a filha de Estela (Nathalia Timberg).

- Você se preocupa tanto assim com o conforto dos outros? Não sabia - dirá Evandro.

A polícia informará que o assaltante está morto e Inês pedirá para ver o rosto dele. O perito tirará a touca ninja e, só então, será revelado que não se trata de Murilo, mas de outro rapaz que o cafetão contratou para fazer o serviço por ele. Beatriz ficará perplexa ao descobrir que o cúmplice não cumpriu com o combinado.Inês perceberá a reação da rival.

- Ficou chocada quando viu a cara dele? - questionará Inês.

- Não tô acostumada a olhar pra cara... de um morto - responderá Beatriz, confusa.
Tags: Plano de Beatriz - Babilônia

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA