Piaui em Pauta

-
-
PM aposentado é preso suspeito

PM aposentado é preso suspeito de adulterar combustíveis em Teresina.

Publicada em 01 de Agosto de 2018 �s 18h32


Um policial militar aposentado, identificado como Fernando de Oliveira Peixoto, de 57 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (1º) durante operação da Delegacia de Combate a Crimes Tributários e Relações de Consumo (Decoortec), em Teresina. Segundo a polícia, ele e o genro são suspeitos de adulterar combustíveis e vender para terceiros.

» Siga-nos no Twitter

De acordo com o delegado José João, o JJ, o suspeito era investigado há mais de um ano. Ele foi flagrado por policiais retirando o combustível dos tanques e guardando em galões dentro de casa, no bairro Novo Horizonte, Zona Sudeste de Teresina.

"A investigação começou após denúncias de que o policial subtraía combustível do caminhão ao sair do Terminal de Petroleo e adicionava água para ficar no mesmo nível. Depois de adulterado, ele vendia para terceiros e postos no interior", informou José João.

Durante a abordagem, o suspeito resistiu e com a ajuda da Polícia Militar efetuou a prisão dele. O policial foi autuado pelos crimes de furto qualificado, violação de selo, crime ambiental e contra a ordem tributária e econômica.

"Foram apreendidos um caminhão-tanque e galões com combustíveis. O suspeito vai prestar depoimento na Decoortec e será conduzido ao presídio. Vamos continuar em diligência para prender o genro do policial, que fugiu durante a operação", acrescentou o delegado.

TERESINA
Tags: PM aposentado é pres - Um policial militar

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI