Piaui em Pauta

-
-
PM deixa de atender ocorrência

PM deixa de atender ocorrências em Teresina por falta de combustível nas viaturas, dizem policiais.

Publicada em 30 de Janeiro de 2019 �s 09h09


Policiais Militares informaram ao G1 que alguns batalhões da Polícia Militar em Teresina estão sem combustível nas viaturas e não puderam atender ocorrências na madrugada desta quarta-feira (30). A situação junto aos Batalhões e constatou que pelo menos três estão desabastecidos.

» Siga-nos no Twitter

O 17º BPM, extremo Sul de Teresina, a Companhia do Promorar, também na Zona Sul, e o 13º BPM, extremo Norte da capital, informaram que estão sem gasolina desde a madrugada.

Na Companhia do Promorar, ocorrências de violência doméstica, de acordo com o tenente Ferreira, não puderam ser atendidas. Segundo um policial do 13º, a última ocorrência foi atendida por volta da meia-noite de ontem com um restante de gasolina que havia em uma moto da corporação.

O 6º e 8º batalhões, que atendem as regiões Sul e Sudeste, respectivamente, informaram ao G1 que estão com pouco combustível, rodando apenas com duas viaturas e dando suporte aos batalhões desabastecidos. Já o 9º BPM informou que as viaturas estavam abastecidas. Não conseguimos contato com o 1º e 5º batalhão.

O G1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança e com a Assessoria da Polícia Militar. A PM informou que vai apurar o caso para se pronunciar sobre a denúncia.
Tags: PM deixa de atender - Policiais Militares

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA