Piaui em Pauta

-
-
PM descobre 'chupa cabra' ao

PM descobre 'chupa cabra' ao tentar fazer saque em agência bancária na Zona Sul de Teresina.

Publicada em 08 de Agosto de 2020 �s 21h42


Um policial militar do Piauí descobriu um "chupa cabra" em um caixa eletrônico dentro de uma agência bancária na Zona Sul de Teresina, neste sábado (8). O PM relatou ao G1 que, ao tentar sacar R$ 120,00, o dinheiro não saiu, mesmo tendo sido debitado da conta.]

» Siga-nos no Twitter

“Eu fui sacar um dinheiro na agência do Banco do Brasil da Barão de Gurguéia por volta das 13h e quando eu realizei o saque, a máquina informou que o saque foi realizado com sucesso e pediu para tirar o dinheiro, mas o dinheiro não saiu. Eu fiquei esperando e nada. Fui para outro caixa eletrônico e estava sem saldo”, explicou.

Em seguida, o policial chamou reforço e pediu que outro cliente tentasse fazer um saque na agência e o dinheiro dessa pessoa também ficou retido.

Ainda de acordo com o PM, uma viatura da Polícia Militar foi acionada e quando os policiais fizeram uma vistoria, verificaram a presença de uma placa com cola que impedia o dinheiro de ser sacado.

“Tinha um material colado, com uma nota de R$ 20,00 colada. Que foi o dinheiro que a outra pessoa tinha tentado sacar para testar. Mas o valor que eu saquei não apareceu. A suspeita é que esteja ainda dentro do caixa eletrônico”, explicou o policial.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

TERESINA
Tags: PM descobre - Um policial militar

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)