Piaui em Pauta

-
-
PM do Piauí prende suspeitos d

PM do Piauí prende suspeitos de sequestrar motoristas e roubar pneus.

Publicada em 21 de Abril de 2015 �s 23h13


 Policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar desarticularam uma quadrilha interestadual que roubava pneus e peças de caminhões em vários estados do Nordeste. Segundo o major Nelson Feitosa, os suspeitos foram presos em flagrante na cidade de Uruçuí, a 453 km ao Sul de Teresina, nesta terça-feira (21) após a informação de que um caminhoneiro teve seu veículo roubado e ainda havia sido sequestrado.

» Siga-nos no Twitter

“Recebemos a informação do sequestro de um caminhoneiro e começamos a fazer diligências. Montamos barreiras e conseguimos prender três suspeitos e libertar o caminhoneiro, infelizmente dois criminosos conseguiram fugir, mas estamos fazendo buscas”, disse.






Ainda de acordo com o major, o bando agia nos estados do Piauí, Maranhão, Bahia e Sergipe. “É uma quadrilha muito organizado, pois com eles foram encontrados rádios comunicadores, ferramentas e 66 pneus que teriam sido roubados nas cidades de Bom Jesus, Floriano e também no Maranhão. Os objetos estavam escondidos em dois caminhões utilizados pelo bando”, contou o major.

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia da cidade de Uruçuí, onde foram autuados por roubo, sequestro e formação de quadrilha. O caminhoneiro sequestrado foi encontrado pelos policiais sem nenhum ferimento. A polícia segue em diligências na tentativa de encontrar os outros dois foragidos.
Tags: PM do Piauí prende - Policiais do 10º Bat

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI