Piaui em Pauta

-
-
PM e namorada são atropelados

PM e namorada são atropelados e funcionário da Infraero é baleado na perna; polícia investiga.

Publicada em 16 de Novembro de 2018 �s 15h21


Um funcionário da Infraero, um policial militar e sua namorada ficaram feridos na noite de quinta-feira (15), na Avenida Duque de Caxias, em frente ao Parque da Cidade na Zona Norte de Teresina. Segundo o coronel Márcio Oliveira, coordenador geral de operações da Polícia Militar, o casal foi atropelado e o empregado da Infraero levou um tiro na perna. No entanto, ainda não é possível afirmar como tudo aconteceu, já que os envolvidos apresentaram duas versões diferentes para o ocorrido.

» Siga-nos no Twitter

O policial militar, que é lotado 15º Batalhão da Polícia Militar em Campo Maior mas reside em Teresina, informou que transitava em sua motocicleta com a namorada pela Avenida Marechal Castelo Branco quando percebeu que estava sendo perseguido pelo automóvel.

“Ele disse que quando chegaram à Avenida Duque de Caxias, o condutor do veículo conseguiu alcançá-lo e jogou o carro em cima deles. E para se defender pegou sua arma e atirou na direção do carro. O tiro passou pela lataria do veículo e acertou a perna do motorista”, contou o coronel.

Já o funcionário da Infraero relatou que conduzia o veículo pela Avenida Marechal Castelo Branco quando o policial ficou emparelhado com seu carro e, sem motivo aparente, disparou em sua direção.

“Ele disse que mesmo ferido conseguiu perseguir o casal e quando chegaram em frente ao Parque da Cidade jogou carro em cima do casal. O casal foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina e o funcionário foi para hospital particular de Teresina”, comentou.

Os envolvidos afirmam que não se conhecem. E as duas versões contadas acima foram relatadas para os policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar. O caso será investigado pela Corregedoria da PM e pela Polícia Civil.

"Quando os policiais do 9° Batalhão da Polícia Militar chegaram ao local da ocorrência encontraram o policial e a namorada caídos na avenida e um homem dentro de um carro baleado na perna.E cada um deu uma versão diferente, após a investigação saberemos se alguém se excedeu ou se houve alguma discussão anteriormente", destacou.

A pistola 380 do policial militar e 10 capsulas foram recolhidas e levadas para a corregedoria da Polícia Militar.

Tags: PM e namorada - Um funcionário da

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)