Piaui em Pauta

-
-
PM prende dois e encontra drog

PM prende dois e encontra drogas, arma e munições enterradas no PI.

Publicada em 17 de Setembro de 2016 �s 21h28


A Polícia Militar cumpriu neste sábado (17), em Fronteiras, a 400 km de Teresina, dois mandados de busca e apreensão na casa de suspeitos de assalto nos estados do Piauí e Ceará. Um homem e uma mulher foram presos e foram aprendidos ainda drogas, uma arma de fogo, munições, jaquetas e balaclavas.

» Siga-nos no Twitter

“A gente já sabia do envolvimento de dois homens em assaltos na região. Junto com a Polícia Civil, informamos ao juiz, que expediu os mandados de busca. Fizemos as buscas nessas duas casas, que ficam uma ao lado de outra, e encontramos o material e prendemos em flagrante um suspeito e a mulher de um segundo suspeito. Foram presos porque estavam em posse do material”, disse o tenente Gilson, comandante da 4º Companhia da PM.

Foram apreendidos dentro da casa um revólver com numeração raspada, cinco cartuchos intactos, jaquestas, balaclavas e cerca de 250g de maconha. Em um local próximo foram encontrados um recipiente enterrado contendo cerca de 80 cartuchos de fuzis 7,62, cartuchos de pt 45 e dois cartuchos calibre 20.

“Encontramos também bilhetes da empresa Guanabara, o que liga esses dois suspeitos ao assalto praticado em um ônibus da empresa no dia 31 de agosto. Uma quadrilha fez um arrastão nesse veiculo na BR-020, no município de Francisco Santos. Nesse mesmo dia prendemos parte da quadrilha e agora pegamos mais um. Um outro suspeito não estava em casa no momento do cumprimento do mandando de busca”, contou o tente Gilson.

O oficial da PM informou ainda que após a operação deste sábado, todas as informações colhidas nas residências foram repassadas para o juiz da cidade. A intenção é pedir uma mandado de prisão para o suspeito que não estava em casa. “Esse pessoal possui material de grosso calibre e estão envolvidos em uma série de assaltos. Quando o juiz expedir o mandado, vamos prender mais esse suspeito”, finalizou Gilson.


Tags: PM prende dois e - A Polícia Militar

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI