Piaui em Pauta

-
-
PM prende grupo suspeito de vá

PM prende grupo suspeito de vários homicídios, tráfico e assaltos.

Publicada em 06 de Fevereiro de 2014 �s 01h15


 Policiais das Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (Rone) e do Serviço de Inteligência da Polícia Militar prenderam nesta quarta-feira (5) seis pessoas, sendo três homens e três mulheres, na Vila Nova Teresina, suspeitos de assaltar uma construtora localizada no bairro Cristo Rei, na Zona Sul de Teresina, por volta das 14h. O mais curioso é que o estabelecimento fica a pouco mais de 500 metros do Quartel Geral da Polícia Militar na capital.

» Siga-nos no Twitter



De acordo com o coronel Alberto Meneses, comandante de policiamento da capital, o bando também é suspeito de pelo menos nove homicídios na Zona Leste, assaltos e de tráfico de entorpecentes. “Esses criminosos são muito audaciosos. Eles assaltaram uma agência dos Correios do bairro Mocambinho, na Zona Norte, um supermercado na Zona Leste, além de serem os responsáveis por várias mortes na região”, contou Alberto.
Ainda segundo o coronel, o grupo era bastante preparado e sempre agiam com armas de grosso calibre. “Eles foram presos com armas de grosso calibre, que utilizavam nos assaltos, uma grande quantidade de cocaína e maconha, além de vários rádios comunicadores. São pessoas que agem com bastante crueldade”, afirmou o comandante.

Os presos foram encaminhados à Central de Flagrante de Teresina. “Eles foram autuados por formação de quadrilha, tráfico de entorpecentes, assalto e homicídio. Esperamos que passem muito tempo presos“, explicou Meneses.

Os três homens foram encaminhados à Casa de Custódia de Teresina e as mulheres foram conduzidas para a Penitenciária Feminina da capital.
Tags: PM prende grupo susp - Policiais das Rondas

Fonte: G1 �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)