Piaui em Pauta

-
-
PM reforça policiamento após

PM reforça policiamento após tiro e confusão de rolezinho.

Publicada em 05 de Maio de 2014 �s 01h06


 Após uma grande confusão e um jovem ferido a bala no estacionamento de um shopping de Teresina, a Polícia Militar decidiu reforçar, neste domingo (4), o policiamento em frente ao local e ao Parque Potycabana, na Zona Leste de Teresina. Segundo o coronel Márcio Oliveira, a PM aproveitou a Operação Giro e colocou mais homens ao longo da Avenida Cajuína.

» Siga-nos no Twitter



“Após o fato de ontem (3), o coronel Alberto Meneses (comandante do policiamento da capital), determinou que fosse feita uma vigilância maior no local, inclusive com buscas e revistas a pessoas consideradas com atitudes suspeitas”, afirmou.

O oficial contou que mesmo com o ocorrido, muitas pessoas compareceram ao Parque e compreenderam a presença da PM no local. “Está tudo tranquilo, a população está entendendo nossa presença e sabe que estamos agindo para o bem de todos”, finalizou.

Nesse sábado, uma confusão iniciada no Parque Potycabana terminou com um adolescente ferido a bala no estacionamento do Teresina Shopping. O jovem suspeito de realizar o disparo contou a polícia que a confusão começou por conta de um esbarrão durante um encontro no Parque Potycabana. A vítima foi atingida no abdômen e, segundo a assessoria de imprensa do Hospital de Urgência de Teresina, o estado de saúde do adolescente passou de grave para estável.
Tags: PM reforça policiame - Após uma grande conf

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI