Você está navegando por: Notícias Piauí
Assine o nosso Feed de Piauí

Polícia apreende maconha escondida em caixas de macarrão no Piauí.

Publicada em 18 de Abril de 2015 às 18h50 Versão para impressão

 Uma grande quantidade de entorpecentes foi apreendida neste sábado (18) em Parnaíba, no Litoral do Piauí. Segundo a polícia, mais de 200 tabletes de maconha foram encontrados em tanques de plástico e caixas de papelão de alimentos não perecíveis, como macarrão instantâneo. Até às 17h, a polícia ainda não tinha contabilizado o peso exato de droga encontrada. Duas pessoas que estavam no local da apreensão foram detidas e dono da residência foi preso por volta das 17h50.

» Siga-nos no Twitter



“Estamos pesando o material apreendido, mas o certo é até o momento temos 200 tabletes de maconha. Além disso, também há cocaína e crack. O Reservado da Polícia Militar estava monitorando o local e esperávamos o momento certo para pegar os suspeitos em flagrantes”, afirmou Tenente Luiz Feitosa.

A droga estava escondida numa residência localizada no bairro Bebedouro em Parnaíba. Um homem e uma mulher que estavam na casa foram presos. O material apreendido e os suspeitos foram encaminhados para a sede da Delegacia da Polícia Federal de Parnaíba, que também participou da ação.

“Vamos apurar se o casal que estava na residência é traficante ou apenas usuários de drogas, pois sabermos o verdadeiro proprietário das drogas conseguiu fugir antes da chegada dos militares, mas após buscas pela região os militares conseguíram prender o suspeito ”, comentou o tenente.
Fonte: globo  |  Edição: Da Redação

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade OZONTEC
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade PUBLICIDADE
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI