Piaui em Pauta

-
-
Polícia apreende maconha escon

Polícia apreende maconha escondida em caixas de macarrão no Piauí.

Publicada em 18 de Abril de 2015 �s 18h50


 Uma grande quantidade de entorpecentes foi apreendida neste sábado (18) em Parnaíba, no Litoral do Piauí. Segundo a polícia, mais de 200 tabletes de maconha foram encontrados em tanques de plástico e caixas de papelão de alimentos não perecíveis, como macarrão instantâneo. Até às 17h, a polícia ainda não tinha contabilizado o peso exato de droga encontrada. Duas pessoas que estavam no local da apreensão foram detidas e dono da residência foi preso por volta das 17h50.

» Siga-nos no Twitter



“Estamos pesando o material apreendido, mas o certo é até o momento temos 200 tabletes de maconha. Além disso, também há cocaína e crack. O Reservado da Polícia Militar estava monitorando o local e esperávamos o momento certo para pegar os suspeitos em flagrantes”, afirmou Tenente Luiz Feitosa.

A droga estava escondida numa residência localizada no bairro Bebedouro em Parnaíba. Um homem e uma mulher que estavam na casa foram presos. O material apreendido e os suspeitos foram encaminhados para a sede da Delegacia da Polícia Federal de Parnaíba, que também participou da ação.

“Vamos apurar se o casal que estava na residência é traficante ou apenas usuários de drogas, pois sabermos o verdadeiro proprietário das drogas conseguiu fugir antes da chegada dos militares, mas após buscas pela região os militares conseguíram prender o suspeito ”, comentou o tenente.
Tags: Polícia apreende mac - Uma grande quantidad

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)