Piaui em Pauta

-
-
Polícia Civil deflagra operaçã

Polícia Civil deflagra operação de combate a roubos na região do Grande Dirceu.

Publicada em 06 de Março de 2020 �s 22h34


Segundo o delegado Ricardo Moura, titular do 8° Distrito Policial, a operação teve a participação de nove delegacias e apoio do Gao. “Esperamos que os criminosos percebam que nós estamos na rua e que não vai ser fácil cometer crimes. Vamos combater os roubos e furtos qualificados, que são os arrombamentos. Os suspeitos de vários assaltos já foram identificados, teve um que só em uma padaria assaltou duas vezes, além de outro a uma drogaria. Pedimos a prisão dele e estamos nas buscas”, ressaltou.

» Siga-nos no Twitter

Joattan Gonçalves revelou que a operação acontecerá em outras regiões da cidade por tempo indeterminado e sem aviso prévio. “Estaremos em toda a cidade sem cessar, com todos os distritos unidos. Os populares estão reclamado dos constantes assaltos, que estão ameaçados nas paradas de ônibus”, disse.

De acordo com o coordenador do Gao, cerca de 50 agentes da Polícia Civil participaram da operação. “Os três distrito da região participaram e também unidades policiais da civil dando apoio ao distrito”, contou.

Conforme a polícia, os materiais apreendidos e prisão realizadas serão encaminhadas para a Central de Flagrantes para que sejam adotados os procedimentos cabíveis.
Tags: Polícia Civil deflag - A Polícia Civil

Fonte: GLOBO �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA