Piaui em Pauta

-
-
Polícia Civil do Piauí faz dev

Polícia Civil do Piauí faz devolução de iPhones apreendidos na Operação Rubro.

Publicada em 03 de Outubro de 2018 �s 13h07


Os iPhones apreendidos durante a Operação Rubro serão devolvidos pela Polícia Civil do Piauí. Para saber se o seu aparelho está entre os apreendidos, basta acessar esse site e consultar o IMEI. Para reaver o aparelho, a vítima deve ir ao 12º Distrito Policial, no bairro Ininga, Zona Leste, com boletim de ocorrência e documento comprobatório de propriedade.

» Siga-nos no Twitter

A Operação Rubro desmontou um esquema de roubo e receptação de iPhones e cumpriu mandados no Shopping da Cidade, centro de Teresina, Alegrete, no interior do estado do Piauí, Ribeirão Preto e Brasília.

Matheus Borba, apontado como um dos principais elementos da ação criminosa, fugiu quando percebeu a aproximação da polícia na sua residência no bairro Porto Alegre, Zona Sul de Teresina mas depois se entregou a polícia.

Criando um site falso da Apple, os criminosos destravavam iPhones, apagavam todos os dados e os comercializavam.De acordo com o delegado Carlos César, da inteligência da Polícia Civil do Piauí, Matheus atuava como receptador dos telefones roubados em Teresina. À polícia, ele declarou não saber da procedência ilícita dos celulares.

*Lorena Linhares, estagiária sob supervisão de Maria Romero.
Tags: Polícia Civil - Os iPhones apreendid

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)