Piaui em Pauta

-
-
Polícia Civil prende seis pess

Polícia Civil prende seis pessoas na capital após deflagração de operação.

Publicada em 03 de Dezembro de 2015 �s 23h38


 Seis pessoas foram pressas em Teresina nesta quinta-feira (3) durante uma operação realizada pelas Polícias Civil e Rodoviária Federal. Todos os suspeitos estavam com mandados de prisão temporários decretado pela Justiça.

» Siga-nos no Twitter

Uma das prisões foi feita em um posto de combustíveis no bairro Marquês, Zona Leste da capital. Com o suspeito os policiais encontraram algumas trouxas de cocaína divididas em porções prontas para o consumo.

Todos os presos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina. As policias Civil e Militar, com apoio da Polícia Rodoviária Federal, deram início nesta quinta-feira (3) a uma operação que tem como objetivo identificar veículos roubados, apreender armas de fogo e drogas, além de dar cumprimento a mandados de prisão. Para tanto, o efetivo composto por cerca de 100 homens vai montar barreiras policiais em vários pontos de Teresina.

As instruções sobre a operação foram passadas no meio tarde desta quinta-feira para todas as equipes policiais que fazem parte da ação. O encontro se deu na Academia de Polícia Civil do Estado do Piauí (Acadepol).
Tags: Polícia Civil prende - Seis pessoas foram

Fonte: GLOBO �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)