Piaui em Pauta

-
-
Polícia cumpre mandados de pri

Polícia cumpre mandados de prisão contra homens por estupros de vulnerável no Sul do Piauí.

Publicada em 06 de Dezembro de 2017 �s 01h27


Nesta terça-feira (5) a Polícia Civil do Piauí deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva contra suspeitos de estupro na cidade de Floriano, Sul do Piauí. As duas prisões não tem relação entre si, contudo os dois homens trabalhavam em escolas na cidade. Com a prisão preventiva os dois homens ficam detidos até o fim da realização do inquérito.

» Siga-nos no Twitter

Segundo a delegada da mulher de Floriano, Nayana da Paz, um dos homens trabalhava como cuidador de crianças especiais. “As vítimas dele foram as próprias filhas dele. Não temos nenhuma denúncia a respeito das crianças com quem ele trabalhava”, comentou a delegada da mulher. O homem também foi preso por agressões contra a esposa. “Eram todas menores de 12 anos e ele foi preso também em virtude de violência doméstica contra a mulher”
O outro homem preso trabalhava como vigia há um ano em um colégio municipal. “Ele foi preso por estupro de vulnerável, por ter praticado atos libidinosos contra crianças de 6 anos de idade em um colégio particular de Floriano”, relatou a delegada Nayana da Paz. Os dois homens estão presos preventivamente.
As investigações começaram a partir de denúncias no mês de Outubro. “Fizemos oitivas com crianças, os pais e diretores dos colégios e aí culminou com a prisão deles hoje. São casos distintos e as prisões foram realizadas hoje, mas com casos sem relação”, finalizou.

Tags: Polícia cumpre manda - Policia cumpre

Fonte: globo �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI