Piaui em Pauta

-
-
Polícia deflagra operação cont

Polícia deflagra operação contra o tráfico e nove são presos em Teresina.

Publicada em 03 de Agosto de 2016 �s 10h18


A Polícia Civil do Piauí deflagrou na manhã desta quarta-feira (3) uma operação para combater o tráfico de drogas em Teresina. A ação policial se concentrou principalmente na região dos bairros São João e Dirceu, nas Zonas Leste e Sudeste da capital, respectivamente. Nove pessoas foram presas pela polícia.

» Siga-nos no Twitter



Os presos foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre). Entre os presos estão duas mulheres que também são suspeitas de integrar o esquema de tráfico de drogas. Além das prisões, os policiais também apreenderam veículos e uma grande quantidade de dinheiro e cocaína.
De acordo com o delegado Menandro Pedro, todos os veículos apreendidos com o grupo são comprados com dinheiro proveniente do tráfico. Nas residências de alguns suspeitos os policiais acharam aparelhos celulares, coletes de mototaxista, envelopes com dinheiro pronto para ser depositado e outros objetos.
Os mandados de prisão foram expedidos pelo juiz Luiz Moura, da Central de Inquéritos de Teresina. Ainda conforme o delegado Menandro Pedro, a polícia vai pedir a transformação dos mandados de prisão temporária em prisão preventiva.
Tags: Polícia deflagra - A Polícia Civil do

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA