Piaui em Pauta

-
-
Polícia desarticula bando que

Polícia desarticula bando que atuava em roubos e tráfico na Zona Norte.

Publicada em 13 de Junho de 2016 �s 10h31


 Pelo menos oito pessoas suspeitas de roubo e tráfico de drogas na Zona Norte de Teresina foram levadas para a Central de Flagrantes na noite do domingo (12). Entre eles, está um homem suspeito de pelo menos 10 homicídios. Quatro adolescentes foram apreendidos.
“Eles costumavam se esconder na região da Santa Maria da Codipi onde há maior facilidade para realizar fuga. Com eles, foram encontrados motos, joias, dinheiro, dentre outros objetosâ€, informou o comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, Major Pessoa.
Além de roubos, assaltos e homicídios, a quadrilha presa, segundo o comandante, também estaria envolvida com o tráfico de drogas na Zona Norte. Com eles foram apreendidos diversos produtos, possivelmente, frutos de roubos, além de armamentos e munições.
"Uma mulher também estava entre as pessoas que foram conduzidas. Os quatro menores foram autuados e os demais liberados. Todo o material foi encontrado na casa de um dos suspeitos que também atua no tráfico de drogras", disse o Tenente Elivaldo Meneses.

» Siga-nos no Twitter

Tags: Polícia desarticula - Pelo menos oito pess

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade FIEPI