Piaui em Pauta

-
-
Polícia divulga retrato falado

Polícia divulga retrato falado de suspeito de assaltar a banco no Piauí

Publicada em 17 de Fevereiro de 2017 �s 08h37


A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira (16) informações e o retrato falado de um dos suspeitos de participação no assalto da agência do Banco do Brasil da Avenida Henry Hall de Carvalho, Zona Sul de Teresina. Segundo a polícia, uma funcionária do banco foi sequestrada e a família feita refém pelos bandidos.

» Siga-nos no Twitter

De acordo com o retrato, que foi confeccionado a partir do depoimento das vítimas, o suspeito seria um homem magro, de cor parda, com idade entre 23 e 24 anos, de 1,63 metros de altura e cabelo preto. Ainda de acordo com a descrição, ele estava vestido em uma camisa polo de cor azul, uma calça jeans listrada e portava arma de fogo. O grau de semelhança é de 80%.

O retrato foi feito pelos por peritos do Instituto de Identificação João de Deus Martins e demorou cerca de duas horas para ficar pronto. A polícia pede que qualquer informação que possa levar ao suspeito a pessoa deve ligar para o número 3216-5263 ou para o 190 da Polícia Militar.

O crime aconteceu na quinta-feira (15) quando homens armados renderam a tesoureira do Banco do Brasil ao chegar à própria residência com os filhos. A informação foi confirmada pelo tenente-coronel John Feitosa, relações públicas da Polícia Militar. "Mais tarde os filhos foram retirados e mantidos em outro local não identificado", disse o comandante acrescentando que o namorado da tesoureira também foi rendido.

Segundo o militar, a tesoureira foi levada ao banco na manhã dessa quarta para o assalto e liberada logo em seguida. "Pela manhã ela foi levada até o banco onde foram retirados os numerários e repassou aos bandidos", afirmou. A funcionária somente pode informar de seu paradeiro depois de receber uma ligação com a liberação dos filhos, próximo à BR-343.
Tags: Polícia divulga retr - A Polícia Civil divu

Fonte: globo �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI