Você está navegando por: Notícias Piauí
Assine o nosso Feed de Piauí

Polícia encontra escopeta em bar durante apreensão de drogas em Teresina.

Publicada em 27 de Fevereiro de 2018 às 17h01 Versão para impressão

Policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), da Polícia Civil do Piauí apreenderam nesta terça-feira (27) cigarros contrabandeados, drogas e armas na Zona Norte de Teresina. Máquinas caça-níqueis com acesso a internet também foram apreendidas. O dono do bar, onde segundo a Polícia Civil os entorpecentes eram comercializados, e o responsável pela venda acabaram presos.

» Siga-nos no Twitter

De acordo com o delegado Tales Gomes a prisão aconteceu a partir de um monitoramento realizado pela Depre. “A gente estava fazendo monitoramento em um bar em que a gente tinha a informação que tinha um rapaz que usava o bar para vender drogas. Quando ele saiu do bar abordamos ele e encontramos a droga”, relatou o delegado.

Os policiais encontraram também máquinas caça-níqueis no local. “A partir disso demos cumprimento ao mandado de busca em face do bar que é muito movimentado na Zona Norte. Boa parte do movimento é por usuários de droga e aí fomos fazer a busca de máquinas caça-níqueis que o jogo é feito pela internet”, explicou Tales Gomes.

O delegado contou ainda que uma arma foi encontrada no bar durante as apreensões. “Tem um leitor de notas de dinheiro em que a pessoa bota a nota e abre o sinal da internet para ele fazer o jogo. Encontramos as máquinas, 11 maços de cigarros contrabandeados, uma escopeta e munições”, contou o delegado Tales Gomes. Segundo o delegado um dos homens foi autuado por tráfico de drogas, outro por contrabando, posse irregular de arma de fogo e munições e também por tráfico.

TERESINA
Fonte: globo  |  Edição: Claudete Miranda

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade PUBLICIDADE
Publicidade OZONTEC
Publicidade FIEPI