Piaui em Pauta

-
-
Polícia encontra pistola e bon

Polícia encontra pistola e boné da PM-PI em fundo falso de carro apreendido com suspeito de tráfico.

Publicada em 27 de Outubro de 2020 �s 23h26


Uma pistola e um boné da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) foram encontrados dentro de um fundo falso no painel de um dos carros apreendidos durante uma ação da Polícia Civil, na tarde dessa segunda-feira (26), em Teresina, que resultou na apreensão de 150 quilos de maconha. O Comando Geral da PM-PI não quis se posicionar sobre o caso.

» Siga-nos no Twitter

Ao G1, o delegado Marcelo Dias, da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), informou que o material foi localizado durante uma perícia feita nos dois veículos apreendidos. Além da arma e do utensílio da corporação, foram achados no compartimento falso, um carregador de pistola e mais entorpecentes, cerca de 200 gramas de crack.

Durante a ação, um homem foi preso e outros três fugiram em um matagal. De acordo com o delegado, o preso era o ‘olheiro’ da droga e, além disso, tinha como função retirar os entorpecentes das embalagens onde estavam guardadas.

“Ele não tem passagens pela polícia. A função dele era ser ‘olheiro’ e retirar os entorpecentes dos sacos. Dos três que fugiram, dois já temos a identificação e vamos tentar prendê-los no decorrer do inquérito”, disse.
Tags: Polícia encontra - Uma pistola

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI