Piaui em Pauta

-
-
Polícia encontra plantação com

Polícia encontra plantação com 120 mil pés de maconha no Sul do Piauí; casal é preso.

Publicada em 28 de Fevereiro de 2023 �s 07h01


Policiais militares encontraram, na manhã desta segunda-feira (27), uma plantação com cerca de 120 mil pés de maconha no Povoado Recantos das Onças, no município de Dom Inocêncio, Sul do Piauí.

» Siga-nos no Twitter

A plantação foi encontrada em uma propriedade de terra de, aproximadamente, quatro hectares. Os pés plantados renderiam cerca de 20 toneladas de droga.

Um casal foi preso e um adolescente foi apreendido suspeitos do crime. Além disso, as equipes apreenderam dois revólveres calibre 38, munições, um rifle, duas motocicletas, um veículo e dois aparelhos celulares.

Participaram da operação policial o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), com apoio da Polícia Militar do estado da Bahia (CIPE/Caatinga), DINT/PM-PI e 11º Batalhão de Polícia Militar.

“Essa droga iria fomentar o crime. Estamos aguardando a perícia local, liberar para tomarmos todas as providências possíveis da incineração de todo o plantio e de todo o material apreendido”, disse o comandante do Bepi, major Francisco Alves.

Tags: Polícia encontra - Policiais militares

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)