Piaui em Pauta

-
-
Polícia identifica autor do ti

Polícia identifica autor do tiro que atingiu travesti durante o Corso.

Publicada em 02 de Fevereiro de 2016 �s 02h17


Dois dias após o crime, familiares da travesti identificada apenas como Pamella, que foi baleada na cabeça no sábado (30) durante o Corso de Teresina, procuraram o 12º Distrito Policial, para denunciar o caso. Segundo o delegado Ademar Canabrava, responsável pela investigação, a mãe da vítima prestou depoimento e relatou o que teria acontecido.

» Siga-nos no Twitter


“A mãe estava bastante abalada e nos contou que a vítima estava com mais duas travestis e um homem, que seria o dono da arma. Uma das travestis pegou a pistola calibre .40 e começou a brincar apontando para outras pessoas. Nesse momento a arma teria disparado e acertou a cabeça da vítima”, disse.

O delegado revelou que já identificou a pessoa que teria efetuado o disparo e agora investiga o dono da arma. “Já conseguimos identificar as duas pessoas que estavam com a vítima, ambas já foram intimadas. Além disso, conseguimos também identificar a pessoa que atirou. Agora queremos saber quem é o homem dono da arma. Sabemos que é uma arma de calibre restrito e que apenas a polícia pode usar, então não descartamos que pode ser de um policial ou até mesmo de um bandido”, afirmou Canabrava.

A polícia solicitou o recolhimento do projétil e da cápsula para uma perícia e identificar de quem pode ser a arma. A vítima continua internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Entenda o caso
A travesti identificada apenas como Pamella foi baleada na cabeça no sábado (30) durante o Corso de Teresina, na Avenida Raul Lopes. Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu em frente ao shopping.

Amigos da travesti publicaram nas redes sociais que o caso não foi de transfobia, mas porque a vítima e mais duas amigas encontraram uma arma na avenida e ficaram brincando com ela, quando disparou acidentalmente. O tiro atingiu Pamella, que foi socorrida e levada para o hospital. A vítima passou por cirurgia e continua internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Tags: Polícia identifica - Dois dias após

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI