Piaui em Pauta

-
-
Polícia inicia operação 'Copa

Polícia inicia operação 'Copa Saci' com centro integrado na Zona Sul.

Publicada em 16 de Junho de 2018 �s 10h32


A Operação "Copa Saci" teve início na manhã deste sábado (16) e terá um centro integrado de Segurança Pública, instalado na Praça das Palmeiras, no bairro Saci, Zona Sul de Teresina. O local tradicionalmente concentra grande movimentação durante os jogos da copa do mundo e o objetivo é garantir a segurança da população. Em 2014, logo após um dos jogos do Brasil, o jovem Ruan Pedreira, 21 anos, foi baleado e morreu.

» Siga-nos no Twitter

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, que deu início à operação, também será reforçado o policiamento em toda a extensão da avenida principal no bairro, para garantir segurança ao público que irá ao local.

O capitão Audivam Nunes, coordenador do centro integrado de Segurança, disse que Centro Integrado irá servir como um ponto de apoio para população, além de reforçar a segurança para os moradores e visitantes do bairro.

"Durante os jogos do Brasil teremos o centro integrado, com a mesma estrutura dos grandes eventos, com o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil, Strans e Guarda Municipal, além de monitorar toda a avenida com de câmeras de vigilância, bases elevadas e policiamento ostensivo com comunicação de rádio para proporcionar mais segurança ao público presente", explicou.
Tags: Polícia inicia opera - A Operação

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI