Piaui em Pauta

-
-
Polícia investiga desaparecime

Polícia investiga desaparecimento de estudante de Direito em Teresina.

Publicada em 30 de Outubro de 2017 �s 10h51


 A estudante de Direito Camilla Abreu, de 21 anos, está desaparecida desde a madrugada de quinta-feira (25) e a Delegacia de Homicídios está iniciando as investigações para tentar encontrar a jovem. De acordo com o delegado Francisco Costa, o Barêtta, titular da delegacia de homicídios, algumas pessoas serão ouvidas a partir desta segunda-feira (30) para prestar depoimentos.

» Siga-nos no Twitter

Conforme o delegado, entre as pessoas a serem ouvidas está o namorado de Camilla - que é capitão da Policia Militar do Piauí - ex-namorados, familiares e outras testemunhas. Segundo a família, o namorado teria sido a última pessoa com quem a jovem teve contato.
"Primeiro precisamos saber se trata-se de um caso típico, ou seja, criminoso. Vamos aplicar todos os requisitos para poder, até o final da tarde de hoje, ter uma conclusão do que houve com essa moça", disse o delegado.
Ainda segundo o delegado Barêtta, a Delegacia de Homicídios já investiga casos de desaparecimento e já existe um projeto para criar um núcleo com uma delegacia especializada na investigação de casos de pessoas desaparecidas.
"Já trabalhamos com esse tipo de caso, que é recorrente em Teresina e no Piauí, e temos uma equipe treinada para investigar isso", contou.
Tags: Polícia investiga - A estudante de Direi

Fonte: globo �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade FIEPI