Piaui em Pauta

-
-
Polícia Militar destrói planta

Polícia Militar destrói plantação de maconha e prende cinco no Sul do PI.

Publicada em 30 de Junho de 2018 �s 12h12


Os policiais militares de Queimada Nova conseguiram localizar e incinerar uma plantação de maconha escondida em um terreno de difícil acesso na zona rural do município. Cerca de 20 pés de maconha e cerca de 560 mudas foram encontradas e destruídas. Cinco pessoas foram presas e quatro armas de fogo apreendidas.

» Siga-nos no Twitter

A plantação foi localizada por volta das 4h30min desta sexta-feira (29) por uma equipe da Força Tática da PM. O terreno onde as plantas estavam ficava próximo à divida com os estados de Pernambuco e Bahia.

As informações obtidas pela Polícia Militar davam conta de que haveria mais de 200 pés de maconha no local. Entretanto, apenas 20 pés foram encontrados prontos para a colheita, o que para a PM significa que o plantio havia sido colhido e comercializado.

Cinco pessoas foram presas. Três delas na propriedade onde o entorpecente foi encontrado. Outras duas foram presas portando quatro armas de fogo. Ainda segundo a PM, nos arredores do local havia diversas armadilhas colocadas para avisar sobre a aproximação dos policiais.

Tags: Os policiais militar - Os policiais militar

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA