Piaui em Pauta

-
-
Polícia Militar encontra droga

Polícia Militar encontra droga e barras de ferro escondidos dentro de cano em presídio de Picos.

Publicada em 02 de Setembro de 2019 �s 20h40


A Polícia Militar encontrou drogas e barras de ferro durante vistoria na Penitenciária José de Deus Barros, em Picos, nesse sábado (31). Durante a ação, quatros suspeitos foram identificados como proprietários do entorpecente e responderão processo por tráfico de droga.

» Siga-nos no Twitter

Segundo o comandante do 4º Batalhão da PM, tenente-coronel Edwaldo Viana, a droga estava embalada em sacos plásticos e dividida em três porções. A apreensão aconteceu durante revista em uma cela no pavilhão C da unidade prisional.

"Nós fazemos revistas na penitenciária a cada 15 dias e dessa vez encontramos 200 gramas de maconha e seis barras de ferro dentro de uma das celas", destacou o comandante.

De acordo com o coronel, a droga era para consumo interno e provavelmente deve ter entrado dentro do presídio através das visitas.

"As pessoas identificadas não nos informaram como a maconha chegou até o local, mas nos imaginamos que tenha sido através das visitas, porque as pessoas não passam por raio-x e a revista é feita pelo policial. Geralmente as mulheres fazem esse transporte levando a droga nas partes íntimas”, explicou.
Tags: Polícia Militar - A Polícia Militar

Fonte: GLOBO �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)