Piaui em Pauta

-
-
Polícia prende dois irmãos e m

Polícia prende dois irmãos e mulher grávida suspeitos de tráfico na capital.

Publicada em 11 de Julho de 2014 �s 12h15


 A Delegacia de Entorpecentes prendeu por volta das 5h desta sexta-feira (11) na Zona Norte de Teresina oito pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. Entre os presos estão dois irmãos e suas namoradas, uma delas grávida, que comandariam a venda de entorpecentes no bairro Poti Velho, segundo informações do delegado Willame Moraes. As prisões aconteceram dentro da Operação Boreas que foi deflagrada nesta sexta.

» Siga-nos no Twitter



De acordo com o delegado, durante a ação policial foram apreendidas duas motos, um carro, câmeras de vigilância e ainda uma quantia em dinheiro que não foi divulgada.

“Foram cerca de 10 meses de investigação para dar cumprimento a nove mandados de prisão e 15 de busca e apreensão. Toda essa operação visa desarticular uma organização criminosa suspeita de comandar o tráfico nessa região da capital”, disse o delegado.

Durante os meses de investigação, a polícia já havia feito a apreensão de drogas e efetuado outras prisões.

Os policiais contaram com o apoio de agentes da Delegacia de Homicídios e percorreram os bairros Mocambinho, Poti Velho e Santa Maria. Alguns dos presos já têm passagem pela polícia por assalto. Os dois irmãos presos têm um posto de lavagem de veículos no bairro Mocambinho.
O nome da operação faz alusão à mitologia grega cujo nome "Boreas" significa ventos do norte.
Tags: Polícia prende dois - A Delegacia de Entor

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)