Piaui em Pauta

-
-
Polícia prende homem acusado

Polícia prende homem acusado de estuprar mais de 10 crianças.

Publicada em 28 de Fevereiro de 2013 �s 08h06


 A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) prendeu um homem identificado como Raimundo Neves, acusado de abusar sexualmente de pelo menos 10 crianças, no bairro Horto Florestal, zona Leste de Teresina.

» Siga-nos no Twitter


Segundo apurou o Cidadeverde.com, o acusado trabalha em uma empresa que vende mel e se passava por benfeitor. Cinco crianças já prestaram depoimento na DPCA e confirmaram que foram estupradas por Raimundo.

As vítimas contaram à polícia que ele as convidava para tomar banho de piscina em sua residência e lá cometia os abusos. Meninos e meninas, de 5 a 8 anos, que costumavam até dormir na casa do acusado, foram violentados. Com base no inquérito, a Justiça determinou a prisão temporária de Raimundo Neves.

A polícia chegou até o acusado após a avó de uma das vítimas registrar um Boletim de Ocorrências, na última quarta-feira (20). A idosa contou ao Cidadeverde.com que tem tido problemas de insônia desde que descobriu o crime.

Sigilo

A delegada Andréa Magalhães, titular da delegacia de proteção a criança, confirmou a prisão do suposto pedófilo, mas se negou a dar mais informações alegando que a investigação corre em sigilo para preservar a identidade das vítimas.
Tags: Polícia prende homem - A Delegacia

Fonte: cidade verde �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)