Piaui em Pauta

-
-
Polícia prende quatro por homi

Polícia prende quatro por homicídio e tráfico de drogas no Sul do Piauí.

Publicada em 18 de Julho de 2014 �s 22h23


 A Polícia Civil realizou nos municípios de Alagoinha e Monsenhor Hipólito, no Sul do Piauí, nesta sexta-feira (18) a Operação Punaré, que prendeu quatro pessoas, duas suspeitas de um homicídio, além de tráfico de drogas e duas por porte de drogas e armas. Segundo o delegado regional de Picos, Eduardo Aquino Araújo, a operação teve início em uma investigação que apurava um homicídio ocorrido no dia 8 de julho.

» Siga-nos no Twitter



“Encontramos um homem morto com um tiro no rosto em uma estrada de terra que liga esses dois municípios. Os homicídios estão ligados à dividas de drogas. Passamos a investigar e chegamos a dois suspeitos, pedimos a prisão temporária dos dois, bem como mandados de busca e apreensão de uma residência”, contou.

Segundo a polícia, foram presos José Albino de Sousa e Daniel de Medeiros, os dois suspeitos de tráfico e também do assassinato. Na casa invadida pela Operação, um casal foi preso em flagrante com 45 pedras de crack, R$ 2 mil em dinheiro, além de duas armas. “Foram encontradas, dinheiro trocado, celulares, relógios e outras coisas. Tudo indica que ali funcionava uma grande boca de fumo”, disse Eduardo.

De acordo com o delegado, as investigações continuam no sentido de apontar a autoria do assassinato, bem como quem mandou. “De acordo com o desenrolar do nosso trabalho, podemos vir a pedir a prisão preventiva do casal, bem como dos suspeitos de homicídio”, finalizou.
Tags: Polícia prende quatr - A Polícia Civil real

Fonte: GLOBO �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI