Piaui em Pauta

-
-
Polícia prende segundo suspeit

Polícia prende segundo suspeito de envolvimento na morte de comerciante.

Publicada em 28 de Dezembro de 2018 �s 14h11


 A Polícia Militar prendeu na manhã desta sexta-feira (28) o segundo suspeito de envolvimento no latrocínio que vitimou o comerciante Adroaldo Barbosa. A vítima foi morta com um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto, na Zona Leste de Teresina. De acordo com a polícia, Wesley Vieira de Oliveira, 18 anos, participou do crime e foi preso no Parque Universitário.

» Siga-nos no Twitter

O suspeito foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, onde vai prestar depoimento. A polícia informou que o rapaz já tem passagem pela polícia, pois quando era adolescente foi apreendido suspeito de cometer atos infracionais.

Um adolescente foi apreendido nessa quinta-feira (27) também suspeito de participação no crime. Segundo a polícia, ele confessou ter sido o autor do disparo que matou o comerciante.

A morte do comerciante chocou os moradores do Residencial Geovane Prado, já que a vítima era muito querida pelos vizinhos e tinha medo da violência e, por isso, ele mesmo mandou instalar câmeras de segurança.

Uma das câmeras instaladas no poste, a pedido da vítima, registrou toda a ação dos suspeitos. O vídeo foi divulgado pelo crime e será usado como evidência durante as investigações e para realização do inquérito policial.

Câmeras de segurança filmaram a ação dos bandidos. Os criminosos abordaram a mulher do comerciante e o irmão dela quando eles chegavam em casa, onde também funciona o comércio. Pelas imagens é possível ver que ela entrar em casa e fechar o portão, mas o irmão foi rendido. Minutos depois, Adroaldo Barbosa aparece na sacada da residência e é atingindo por um tiro efetuado por um dos bandidos.

Tags: Polícia prende segun - A Polícia Militar

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA