Piaui em Pauta

-
-
Polícia prende seis pessoas su

Polícia prende seis pessoas suspeitas de aplicarem golpes no Piauí e Ceará.

Publicada em 07 de Maio de 2014 �s 22h45


 A Polícia Civil prendeu seis pessoas, entre elas uma mulher, suspeitas de fazerem parte de uma quadrilha de estelionatários que aplicava golpes em várias cidades do Piauí e Ceará. A prisão aconteceu por volta das 17h desta quarta-feira (7).

» Siga-nos no Twitter



Segundo o delegado Riedel Batista, do 1º Distrito Policial, parte do bando foi preso dentro de uma loja de eletrônicos e o restante no interior de um hotel de luxo, na Zona Leste de Teresina. “Uma parte foi presa no momento em que tentava aplicar mais um golpe dentro de uma loja. O funcionário desconfiou e acionou a polícia. A outra parte dos integrantes estava esperando os comparsas para depois fugirem”, afirmou o delegado.

Ainda segundo Riedel, os suspeitos falsificavam cupons fiscais e exigiam mercadorias sem terem pago por elas. “O grupo usava notas fiscais falsificadas afirmando que tinha pago e não tinha recebido o produto. Três pessoas são do estado do Ceará e outros três do Piauí”, contou.

Com o grupo, a polícia encontrou vários notebooks, dinheiro, celulares, joias e um carro com placa de Fortaleza. “Todos os produtos são produtos que foram conseguidos com os golpes. Eles foram presos em flagrantes e ficarão a disposição da justiça”, explicou o delegado.
Os suspeitos foram encaminhados a Central de Flagrantes e autuados por estelionato e formação de quadrilha.
Tags: Polícia prende seis - A Polícia Civil pren

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA