Piaui em Pauta

-
-
Polícia prende suspeito de der

Polícia prende suspeito de derrubar casal e criança de moto para roubar em Teresina.

Publicada em 05 de Fevereiro de 2024 �s 19h18


Um dos envolvidos no assalto contra um casal derrubado de uma motocicleta, com uma criança de 2 anos no colo, no bairro Santo Antônio, Zona Sul de Teresina, foi preso nesta segunda-feira (05). O crime foi registrado por uma câmera de segurança.

» Siga-nos no Twitter


Conforme a Polícia Civil, durante a abordagem, o homem tentou fugir dos policiais pulando os muros, porém foi detido. O preso estava escondido em uma residência na Vila Santa Cruz, localizado no bairro Santo Antônio, Zona Sul de Teresina.

Na tarde desta segunda-feira (5), o casal vítima do suspeito foi à delegacia fazer o reconhecimento do preso. Segundo eles, no dia seguinte ao assalto, a motocicleta levada pelos criminosos foi encontrada.

O segundo suspeito está foragido. A prisão foi realizada pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículo (DRFV).

Relembre o caso

Uma dupla de assaltantes derrubou uma moto com um casal que levava uma criança de colo, por volta das 4h do dia 28 de janeiro. O crime foi registrado por uma câmera de segurança.

As imagens mostram o momento em que dois homens, armados com um pedaço de madeira e com um revólver, bloqueiam o caminho da motocicleta e dão ordem para que o condutor pare. A vítima não para, e os criminosos empurram o veículo, que cai.

Depois da queda, as vítimas e os criminosos discutem. Um dos assaltantes parece consertar a motocicleta enquanto o outro mantém as vítimas sentadas numa calçada.

Quando a moto volta a funcionar, os dois assaltantes sobem e vão embora. O casal e a criança então ficam sozinhos na rua. O casal teve a motocicleta roubada, mas não sofreram ferimentos graves.

O veículo foi recuperado. Segundo a Polícia Militar, o 22° Batalhão da polícia Militar, os suspeitos teriam deixado a moto nas proximidades do cemitério e fugido em seguida.
Tags: Polícia prende - Um dos envolvidos

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA