Piaui em Pauta

-
-
Polícia prende suspeito de est

Polícia prende suspeito de estuprar e engravidar menina de 10 anos no PI.

Publicada em 17 de Abril de 2015 �s 18h29


 A Polícia Militar do Piauí prendeu nessa quinta-feira (16) o jovem de 20 anos Edílson Amorim Dias suspeito de abusar sexualmente de uma menina de apenas 10 anos. Ele foi preso na localidade Barra do Longá, município de Buriti dos Lopes, a 281 km ao norte do Piauí. Atualmente com 11 anos, a vítima está grávida e com o estado de saúde delicado.

» Siga-nos no Twitter

De acordo com o sargento Francisco Vieira, comandante de policiamento da região, o suspeito vinha abusando sexualmente da criança há um ano. Ainda segundo ele, a denúncia do caso chegou ao seu conhecimento há um mês, quando resolveu acionar a delegacia que deflagrou as investigações.

"O suspeito era vizinho da menina e já vinha tendo relações sexuais com a criança quando ela ainda tinha 10 anos. Hoje com 11, a criança está grávida de três meses. Ela passa bem, mas como toda criança gestante, a gravidez é de risco", disse.

Ainda de acordo com ele, o mandado de prisão contra o suspeito foi cumprido nessa quinta (16). "Ele foi preso em uma comunidade de Buriti e passou a noite na cidade", disse. Nesta sexta-feira (17), Edílson foi encaminhado para a Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba e lá vai aguardar o fim das investigação até ser julgado.

A mãe da garota e a criança já foram ouvidas pela polícia e a menina teria afirmado ter sido abusada pelo agressor. A criança e a família são acompanhadas pelo Conselho Tutelar da região.
Tags: Polícia prende suspe - A Polícia Militar

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI