Piaui em Pauta

-
-
Polícia prende suspeito de rou

Polícia prende suspeito de roubar e adulterar carros em Teresina.

Publicada em 30 de Abril de 2015 �s 07h49


 A Polícia Militar prendeu nessa quarta-feira (29) um homem suspeito de integrar quadrilha especializada em roubo e adulteração de veículos, que atuava em diversos bairros de Teresina. De acordo com o cabo Bernardo Magalhães, da Força Tática do 5ª Batalhão da Polícia Militar, a polícia chegou a residência, localizada na rua Mundinho Ferraz, no bairro Morada do Sol, na Zona Leste da capital, após denúncia anônima.

» Siga-nos no Twitter



"Vizinhos nos informaram que na casa havia uma movimentação muito grande de pessoas estranhas e de veículos diferentes. Decidimos checar e quando chegamos no local percebemos que haviam duas pessoas, uma delas conseguiu fugir. Ao ser preso o outro suspeito confessou que dois veículos que estavam na casa eram roubados", disse.

Ainda segundo o militar, na residência foi encontrado um kit de falsificação de chassis e de adulteração de placas. "Encontramos um vasto material que caracteriza o crime. Havia furadeiras, numerações de chassis diferentes e dois carros, um deles havia sido roubado no domingo (26) na Zona Norte de Teresina", contou Magalhães.

Após ter sido acionada, a dona de um dos veículos compareceu ao local e informou que tinha sido assaltada no final de semana. "A mulher contou que dois homens em uma moto chegaram e tomaram seu carro. Acreditamos que seja uma quadrilha muito grande", argumentou o policial.

O homem preso foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. O outro que conseguiu fugir já foi identificado e a polícia continua fazendo diligências no intuito de capturá-lo.
Tags: Polícia prende suspe - A Polícia Militar

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA