Você está navegando por: Notícias Piauí
Assine o nosso Feed de Piauí

Polícia prende suspeito por arrastão em sala de aula em Teresina.

Publicada em 06 de Dezembro de 2017 às 02h02 Versão para impressão

Foi preso na tarde de terça-feira (5) um dos envolvidos em um assalto cometido na noite de segunda-feira (4), no Centro de Educação Profissional (CEEP) Professor Ruy Leite Berger Filho, localizado na Zona Sudeste de Teresina. O rapaz foi reconhecido por uma testemunha e encaminhado para a Central de Flagrantes.

» Siga-nos no Twitter

A delegada Laura Monteiro, titular do 4º Distrito Policial, disse que os policiais chegaram até o suspeito através de informações passadas pelas vítimas do assalto. “Possivelmente há mais três ou quatro envolvidos no crime. Já temos os possíveis nomes, mas não conseguimos localizá-los ainda”, disse.
Segundo a delegada, o jovem que foi preso tem aproximadamente 20 anos e foi reconhecido na delegacia por algumas das vítimas do assalto. Depois foi encaminhado para a Central de Flagrantes. As diligências continuam para capturar os demais participantes do assalto.
O crime
O assalto aconteceu na noite de segunda-feira (4), entre 19h e 20h. Uma sala de aula do CEEP Ruy Leite Berger Filho foi invadida por três homens armados, que renderam os alunos e agrediram o professor. A sala era ocupada por uma turma de alunos adultos, que foram obrigados a entregar celulares e dinheiro.
Segundo a delegada Laura Monteiro, as vítimas registraram um boletim de ocorrência na manhã de hoje, e pelo menos oito celulares foram roubados. A Polícia acredita que, além dos três que invadiram a sala de aula, havia mais um ou dois homens dando suporte à ação do lado de fora.
Fonte: globo  |  Edição: Claudete Miranda

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade Claudete Miranda Store