Piaui em Pauta

Semana do Servidor
Polícia prende suspeitos de co

Polícia prende suspeitos de comprar material roubado de obra da Prefeitura de Teresina.

Publicada em 10 de Julho de 2019 às 08h02


Três pessoas foram presas suspeitas de comprar material roubado de uma obra da prefeitura de Teresina, na noite dessa terça-feira (10), no município de José de Freitas, a 48 km da capital. De acordo com o coordenador da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, major Audivan Nunes, a polícia foi acionada depois que o vigia da obra desapareceu.

» Siga-nos no Twitter

?Essa obra está sendo feita no bairro macaúba, Zona Sul de Teresina. Junto com o vigia, tinham sumido do local vários materiais de construção, que somavam um prejuízo de cerca de 30 mil reais?, informou o major Audivan Nunes.

A polícia conseguiu um vídeo de câmeras de segurança que mostra toda a ação. ?Foi identificado um caminhão que estava entrando na obra pra retirar o material. Assim, localizamos o caminhão em José de Freitas e conseguimos prender pessoas que compraram os produtos?, afirmou o major Audivan Nunes.

No entanto, os dois suspeitos de roubar os produtos conseguiram fugir. As pessoas que compraram o material devem responder por receptação.

?Essas pessoas adquiriram o material por valores bem abaixo do mercado, sabendo que não poderiam ter sido adquiridos de forma lícita. Mercadorias que custam cerca de 3 mil reais foram vendidas por R$ 200, por exemplo?, disse o major.

A polícia continua em diligências para tentar localizar os dois suspeitos de furtar o material.

Tags: Polícia prende suspe - Três pessoas foram

Fonte: globo  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade TERNO E CIA
Publicidade OZONTEC
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)