Piaui em Pauta

-
-
Polícia prende travesti suspei

Polícia prende travesti suspeito de roubar carros após test-drive.

Publicada em 26 de Dezembro de 2014 �s 22h48


 Um travesti, de 39 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (26) suspeito de roubar carros de pelo menos cinco concessionárias em Teresina. De acordo com a Polícia Civil, os roubos ocorreram no período de dois meses, durante os tests-drive o autor dos crimes pedia para experimentar os veículos e sumia.

» Siga-nos no Twitter

“Estávamos investigando o suspeito por dois meses, quando ocorreu o primeiro furto. Não temos dúvidas da participação dele nos crimes. Ele chegava se passando por cliente como se estivesse interessado em comprar o veículo e pedia para fazer testes. Ao sair com o carro o suspeito não retornava”, informou a polícia.

Ainda segundo a polícia, a prisão ocorreu por volta das 16h após um funcionário de uma concessionária reconhecer o suspeito. “O funcionários o reconheceu e começou a segui-lo. A polícia foi acionada e fez a abordagem. O suspeito estava com a mesma roupa de quando aplicou o golpe em uma empresa, com uma saia preta e uma blusa azul”, revelou.

O delegado Riedel Batisa, da Polícia Interestadual (Polinter), contou que os investigadores chegaram a fazer vídeos nos quais mostram a autuação do travesti nas concessionárias e a suspeita é de que outras pessoas possam está envolvidas. “Temos provas suficiente para deixar ele um bom tempo preso. Foram feitos vários vídeos que mostram o suspeito agindo nas concessionárias. Continuaremos com as investigações para descobrir se existe o envolvimento de outras pessoas”, explicou o delegado.
O suspeito preso foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina e autuado por furto qualificado.
Tags: Polícia prende trave - Um travesti, de 39

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI