Piaui em Pauta

-
-
Polícia registra 12 acidentes

Polícia registra 12 acidentes com duas mortes após jogo em Teresina.

Publicada em 05 de Julho de 2014 �s 11h15


 A Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) registrou nessa sexta-feira (4) 12 acidentes após o jogo Brasil contra Colômbia. Conforme o major Adriano Lucena do Ciptran, dois homens que pilotavam motocicletas morreram vítimas de colisões, outras duas pessoas tiveram ferimentos leves e oito pessoas tiveram apenas danos materiais.

» Siga-nos no Twitter

A primeira morte foi registrada próximo ao bairro do Saci, na Zona Sul de Teresina. Segundo a polícia, a vítima identificada como Francisco Ferreira Gonzaga, de aproximadamente 50 anos, conduzia uma motocicleta quando perdeu o controle do veículo numa curva e se chocou com uma árvore.

Conforme a polícia, Francisco Ferreira Gonzaga não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Ele era proprietário de um clube localizado no bairro Poti Velho, localizado na Zona Norte da capital. A polícia informou ainda que a vítima estava sem capacete no momento do acidente.

A segunda vítima morreu após colidir com porte localizado na Avenida Henry Wall de Carvalho, também na Zona Sul da cidade. Conforme o major Lucena, Francisco das Chagas Silva, 45 anos, pilotava a motocicleta sem capacete e faleceu após a colisão.

Policiais da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito realizaram blitz em diversos pontos de Teresina. Durante a abordagem foram registradas 30 infrações e sete veículos foram recolhidos, sendo quatro motocicletas e dois carros.
Tags: Polícia registra 12 - A Companhia Independ

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA